A gestão de uma empresa requer esforço. Uma realidade similar para associações que, tal como a grande maioria das empresas, procuram atingir máxima produtividade.
Para as associações que lidam diariamente com um elevado número de tarefas administrativas, o controlo de receitas, pagamentos de donativos e a gestão de quotas de associados continua a ser um processo pouco eficiente.
Porém, tem agora uma solução que faz da gestão da sua associação um processo fácil, organizado e ágil. Descubra como controlar os pagamentos e cumprir todas as obrigações fiscais relacionadas com donativos e quotizações, através do PHC GO, um software de gestão 100% online.
Organizar toda a documentação e recursos que garantam a boa gestão de uma associação requer cuidado. Isto significa que os processos administrativos e fiscais são da máxima importância e, como resultado, exigem tempo na sua execução.
Enquanto solução complementar do software de gestão PHC GO, o add-on Gestão de Associações, permite simplificar a gestão de quotizações e donativos, assim como o processamento de pagamentos, evitando tarefas manuais recorrentes.
Preparada para a emissão rápida de declarações legais, capaz ainda de apresentar um panorama global da associação em tempo real graças a um conjunto de análises, o add-on associações é a ferramenta que simplifica a gestão, de moda a:
Para uma gestão mais apurada, estabelecer um fluxo de trabalho destinado à eficiência passa por garantir o acesso a ferramentas de trabalho destinadas a agilizar tarefas.
Sempre atualizado com novas ferramentas, desenvolvidas para potenciar a gestão, o PHC GO –certificado pela AT – confere à sua associação uma solução com funcionalidades exclusivas, destinadas ao máximo controlo e produtividade.
Comece hoje uma gestão mais completa e eficiente com o add-on Gestão de Associações.
Saiba ainda como beneficiar do apoio dos fundos europeus com a aquisição do software de gestão PHC GO.